terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vejo-te sozinha numa praia deserta a contemplar o mar. Não sei no que pensas, mas estás linda e guardo a tua expressão no meu coração. E no teu coração, sou eu que vivo, ou ficarei perdido num outro caminho que decidiste seguir? Pouco importa saber a resposta, prefiro apenas olhar para ti. És e sempre serás o meu maior sonho concretizado, o meu amor onde quer que estejas, com quem quer que estejas. O silêncio apodera-se da minha voz à medida que me aproximo de ti. Já não oiço o mar de tão inebriado que estou com a tua presença, com o teu perfume. Tento perceber até onde o caminho me levará sem medo que fujas, sem que voltes a dizer adeus e me empurres para a solidão.
 
Procuro encontrar as palavras certas, o toque perfeito para que te envolvas nos meus braços. Quero-te tanto, para toda a vida, não tenho vergonha de o dizer. Não me importava de ficar para sempre neste momento, onde te vejo em paz, sem angústias, onde vejo a tua luz, essa luz que ilumina o quarto onde amanheço. Aproximo-me mais um pouco, sinto-te a respirar forte e posso ver a tua pele arrepiada. Sim, sou eu que estou aqui, sempre, por ti. Quero falar, mas não consigo, o meu coração não permite que estrague este momento. Sabes, só desejo ver o amor nos teus olhos lindos. Não, espera, por favor não olhes para mim já!
 
Parece loucura, mas nunca a tristeza me pareceu tão doce, nunca a felicidade pareceu tão errada. Nunca estive tão perto do buraco negro dos meus sonhos, mas gostar de ti é isso mesmo. É ser louco de amor, é esperar tudo e nada poder conquistar. É ter-te agora e daqui a 30 segundos perder-te para sempre. Eu sei que há algo entre nós, uma linha invisível que nos une apesar da tua vontade que me vá. Mas eu aproximo-me, resisto à tentação de te deixar e estou quase a tocar nos teus cabelos. Vejo-te fechar os olhos à espera dos meus dedos, da minha boca. Deixa-me apenas sentir-te perto de mim, sem dizermos nada. Podia estar em qualquer outro lugar, com outra pessoa, mas nada nem ninguém me faz tão bem como tu, mesmo em silêncio.
 
Toco-te e tremes. Que loucura a tua pele, seda pura onde deslizam os meus lábios de aventura. Afasto o teu cabelo e beijo a tua nuca. O mundo pode acabar, não me importo, sinto-me completamente inundado pelo teu cheiro e já posso viver feliz. Estou num estado de contentamento profundo, não oiço nem vejo nada, apenas me sinto feliz. Quero dizer-te bem baixinho que nada se compara a ti, mas não consigo, a minha boca está selada no teu corpo que percorro corajosamente. Viro-te para mim, beijo-te e quando os teus olhos procuram os meus, desarmo-te ao fazer-te sentir que és tudo para mim!
 
TG
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário