terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amo tudo em ti. Há dias em que amo algumas coisas mais ou menos, mas amo, é bom, faz-me sentir feliz e espero que te faça sentir a ti também! Há uns anos, meio perdido entre corações sempre afectuosos, conheci-te e simpatizei contigo. Foi uma sensação Verão Azul, coisas do meu tempo de adolescência, não ligues! Temi o pior para o meu coração, temi que amasse sem o saber fazer, mas tu ajudaste-me corajosamente. O corajosamente talvez seja exagero da minha cabeça, para dar enfâse a algo que foi tão simples, tão bonito. E amo, todos os dias, tudo, algumas coisas mais ou menos, mas amo! A tua capacidade de me fazer rir devia ter uma patente registada. Não que seja difícil arrancar-me um sorriso, mas contigo eu rio com os dentes todos, bonitos, aliás, os dentes, dizes-me tu. Rio até chorar, foste a primeira pessoa a conseguir isso! A tua paciência para os meus ataques de indignação ao volante é triunfal. As tuas palavras serenas quando me revolto com as pessoas que me passam à frente nas filas dos transportes públicos é estupidamente gratificante. O teu abraço quando decido ficar bem triste por ser incapaz de lidar com a hipocrisia, faz-me pensar que é por isso que amo, tudo.

Amo quando corres como uma patareca, prestes a abraçar o chão a qualquer momento. Temo pelos teus joelhos, lindos por sinal, temo que fiques com nódoas negras e que pensem que te bato, mas ver-te saltitar a fugir da chuva ou do frio, é como saborear serradura na noite de passagem de ano, mesmo que depois possa ser acusado de violência doméstica. A tua vontade de me beijar de cinco em cinco segundos, reflecte, como o espelho que há tanto tempo desejas comprar, a minha vontade de ficar contigo para sempre, pelo menos de cinco em cinco segundos. E que maravilha é quando começas a bater com o teu pequeno e bonito pé no chão, naqueles ataques de riso que só tu tens, capazes que fazer uma multidão esquecer todas as tristezas das suas vidas. Bate o pé, bate, rejeita o meu “2” para um beijo na cara! Não faz mal, eu sou forte, beijo apenas o amor que demonstras sentir por mim. Só por isso és especial! Quem de fora vê, pensará que é dantesco gostares de mim assim, mas como eu amo tudo em ti, algumas coisas mais ou menos, permite que me deixes cuidar desses joelhos, do teu amor e do orgulho de te ter ao meu lado.

Entraste, espero que para sempre…

TG.


Sem comentários:

Enviar um comentário